quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A vaca foi pro brejo!

Pessoal, fiquei um tempo sem postar, me desculpem, a vida ta corrida demais. Ai vai um textgo meu, um dos que mais gosto e é o mais "viajante", enjoy it.

---------------------------------------------------------------------

O trânsito cada dia parece que anda (ou melhor, não anda) pior por aqui, ontem parado no túnel do Anhangabaú, com mil buzinas apitando no meu ouvido eu pensei: “Será que esse povo não ganhou outro brinquedo no Natal, sem ser a bendita buzininha?!”, sei lá em vez de buzinar, por que não damos as mãos e cantamos o Hino Nacional, ou coisa do tipo, algo menos “BIBI”! Talvez porque o “Créééééééééu nível 5” no som do carro do lado pudesse atrapalhar um pouco, esse momento “relax” né ?!

De tão “brisado” que eu estava com aquela buzinaiada e nada de andar, depois de ficar 1 hora no túnel, o som da buzina me parecia já mugido de vaca daí eu viajei: e se em vez de carros a gente usasse vacas pra andar, pronto! Vacas, vacas mesmo, elas não buzinam, comem capim (R$ 10,00 100 kg) e não gasolina (R$ 2,59 o litro), não tem IPVA, seguro obrigatório e DPVAT e ainda, se bater àquela sede no transito, você pode beber leite, huuuum!

Minha viagem não demorou muito até começar a chuva e meu, que chuva, daí, do nada, começou entrar um pouquinho de água no túnel, nada de mais, mas o que seria o bastante pra fazer os carros, ops... as vacas irem pro brejo, diz uma lendária história do meu tio Carlinhos que as vacas têm pavor de água, daí quando vi a primeira gota no túnel, entendi porque usamos carros e não vacas, agora elas estariam como vacas loucas, pulando e correndo da água, para e pensa num túnel com 500 vacas assim, deixa pra lá vai, eu preferi esperar o trânsito andar mesmo, agora o som do lado já era “Tchirapitchurou ouáááááááá, ouáááááááá´, na madrugadaaa, abandonadaaaa” , tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário